Aegea une times com transmissão ao vivo de palestra

Aegea une times de 49 unidades com transmissão ao vivo de palestras

Parte do programa “Respeito dá o tom”,  palestras de Toni Garrido e do professor Clóvis de Barros Filho tiveram transmissão ao vivo na quarta-feira (29/11). A DTCOM também fez um streaming pelo seu Facebook oficial 

“A empresa não consegue bancar a vinda de todos seus colaboradores para a palestra, mas consegue garantir que a mensagem chegue a todos eles.” A frase é de Danilo Olegario, Coordenador de Recursos Humanos do grupo Aegea, e se refere à transmissão ao vivo das palestras sobre Ética e Moral, do professor Clóvis de Barros Filho, e sobre Diversidade Racial, do Toni Garrido, que a empresa realizou na noite da quarta-feira (29/11).

 

O evento foi realizado em Indaiatuba, SP. Mas graças ao streaming DTCOM, a transmissão foi feita online, ao vivo, e os colaboradores das 49 unidades do grupo puderam acompanhá-la, mesmo estando espalhados pelo Brasil. Danilo explica que o uso do streaming tem facilitado a realização de programas como este. “Estamos sempre em busca de maneiras de melhorar e vamos atrás de soluções em todos os lugares. As transmissões ao vivo facilitaram muito nosso planejamento e nossa execução. Sem a transmissão ao vivo, seria muito difícil tornar realidade um evento como este, que vai falar diretamente com todos os nossos colaboradores”, explica.

 

A iniciativa faz parte do programa de Educação Corporativa “Respeito dá o tom”, vinculado à Academia Aegea. O objetivo é abrir mais espaço para conscientização e inclusão social incentivando o aprendizado e o debate. “Infelizmente, a gente ainda percebe nos índices a diferença da representatividade no mundo corporativo. Nossa missão e nosso objetivo, com este programa, é diminuir essa desigualdade”, comenta. “Mas é preciso reforçar que isso não é uma implementação de cotas. É um programa de educação, que traz informações novas e valiosas para o desenvolvimento de todos”, conclui o coordenador.

 

Você pode saber mais sobre o Programa clicando no link: http://aegea.com.br/respeitodaotom/

A DTCOM também fez a transmissão ao vivo do evento em uma live do Facebook. A abertura foi feita pela fala do professor Clóvis de Barros Filho, sobre Ética e Moral. Já o encerramento foi sobre Diversidade Racial abordado pelo músico e ator Toni Garrido.

 

Para acompanhar, basta curtir e seguir nossa página no Facebook e, assim que a live começar, você será notificado.

 

Sobre o Streaming DTCOM e as transmissões ao vivo

Com um dos maiores teleportos do país, a DTCOM tem expertise em transmissões de vídeos áudios com controle de qualidade em tempo real e tripla redundância. Além disso, sua plataforma de live streaming é compatível com distribuição multimeios de conteúdo (via satélite, internet, videoconferência).

 

Também trabalhamos com CDN (Content Delivery Network) para distribuição de conteúdo com servidores no Brasil e monitoramento ativo, e com a possibilidade de segurança de tráfego nas informações (criptografia IRDETO).

 

Conheça as soluções de Streaming DTCOM

Assinatura Redação - Post Aegea une times de 49 unidades com transmissão ao vivo

Rolar para cima