Educação a distância para os nossos melhores amigos

EAD para pets

Já imaginou educar o seu melhor amigo no conforto de sua casa e sem o risco de mordidas causadas por um treinamento cansativo? A grande novidade anunciada na última semana é a educação a distância para cães. Disciplinas como “Comidas saudáveis ou Onde fazer suas cacas?” e “Dar a Patinha” estão na ementa e poderão ser acessadas a partir da próxima semana.

A novidade é aberta para todos os cãezinhos entre 3 e 12 anos, ou que já tenham passado pela fase de roer mouses e teclados. Tudo será disponibilizado gratuitamente pela web e os animaizinhos deverão passar por uma avaliação para comprovar que conseguem utilizar os equipamentos sem mastigar os mesmos. Ao final será emitida uma certificação digital de Bom Garoto, para evitar danos causados pela saliva excessiva, no caso de certificados impressos.

A novidade é aberta para todos os cãezinhos entre 3 e 12 anos

“Já consigo usar o jornal sozinho! Eu prefiro usar a sessão de quadrinhos, mas meu dono sempre coloca os classificados. Tenho focinho de quem vai comprar uma geladeira ou trocar de carro, por um acaso?!”, afirmou Thor.

“Você disse PASSEAR??”, disse Marley enquanto abanava o rabinho e ignorava a pergunta sobre os objetos de aprendizagem.

A EAD para felinos ainda está em fase de desenvolvimento, mas é algo que logo será oficializada. “A dificuldade é fazer os gatos criarem interesse pelos vídeos.

A EAD para felinos ainda está em fase de desenvolvimento

E aí, o que você achou do nosso conteúdo?!

Lembre-se #PRIMEIRODEABRIL #uauauauau

Rolar para cima
Rolar para cima