E-learning é oportunidade! DTCOM, ABC Vida e o orgulho dos 9 anos de parceria.

Fundada em 1993, a ABC Vida – Associação Beneficente Curitiba é uma instituição da sociedade civil, sem fins lucrativos e que tem por finalidade o desenvolvimento de projetos de Educação, Assistência Social e Saúde em Curitiba e na região metropolitana do Paraná.

 

Com 4 programas sociais distribuídos em 22 projetos/ações, recebeu menção honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná e é reconhecida por suas práticas em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, objetivos de Desenvolvimento Sustentável e pelo seu papel como articuladora do crescimento sustentável do estado.

 

 

Aproximadamente 10% do público atendido pelos programas da ABC Vida é composto por pessoas em situação de abrigo, morador de rua, ou adolescente em conflito com lei. Somando todos os projetos, cerca de 850 pessoas são atendidas diretamente por mês, sendo crianças de 0 a 12 anos, adolescentes a partir de 14 anos, idosos, migrantes e pessoas com deficiência.

 

A DTCOM, também fundada em Curitiba, firmou em 2009 o Espaço do Saber, programa de aprendizagem profissionalizante para capacitar e qualificar o público da ABC Vida. Em 2018, a parceria, que une educação e tecnologia, completa 9 anos de novas oportunidades, novas histórias e novas vidas. Um projeto incrível e de extrema importância para a evolução daqueles que estão em situação vulnerável.

 

O Espaço do Saber fornece cursos e-learning para a polução assistida, com direito a certificação da DTCOM. São diversos cursos a distância que são disponibilizados para o crescimento da sociedade curitibana participante do ABC Vida, todos voltados para o auto-desenvolvimento e com acesso por meio do LMS disponibilizado pela instituição.

 

Quer conhecer mais sobre a ABC Vida e seus programas? No site você encontra informações detalhadas, todos os projetos e meios de contato.

 

Assinatura Redação

 

Rolar para cima
Rolar para cima