Esqueceu sua senha?

Portal Competência

9 de agosto de 2013
Educação Corporativa


Universidades Corporativas conquistam espaço

Empresas já reconhecem a importância do investimento em treinamentos In Company

Universidades Corporativas conquistam espaco

Uma das maiores dificuldades entre os setores Gestão de Pessoas e Recrutamento e Seleção, é encontrar o funcionário certo, com as qualificações e experiências necessárias para a vaga. Por isso, a cultura organizacional está sofrendo modificações. Muitas empresas estão investimento no treinamento In Company e em Universidades Corporativas. Como é o caso da Ambev, que há 17 anos já investe em sua própria Universidade.

Recentemente, em entrevista a Revista Melhor, o vice-presidente de gente e gestão da Ambev, Sandro Bassili, declarou que com a Universidade Ambev os profissionais estão cada vez mais capacitados, pois se sente parte de um time que é estimulado a crescer junto com a organização. Além disso, a UA integra programas de aprendizagem da Ambev, destinados a todos os níveis hierárquicos.

Até o final de 2012, segundo a publicação, a Ambev irá investir 30,6 milhões de reais, já que é a principal fonte de treinamento e profissionalização dos funcionários da companhia. Investimento, que é 14,6% superior ao do ano passado.



Redação, Portal Competência