DTCOM é a mais nova associada da ACATE

Aperto de mãos para simbolizar a associação da DTCOM à ACATE

O vínculo entre a DTCOM e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) foi oficializado em janeiro desse ano. Com isso, a empresa passa a fazer parte de uma rede que inclui as principais empresas desenvolvedoras do Estado.

 

A DTCOM está hoje entre as maiores fornecedoras de soluções para ensino em EAD e Tecnologia de Conectividade no Brasil. Nos seus 17 anos de história, ficou conhecida como pioneira em T-Learning (vídeos para transmissão de conhecimento via canal de TV Corporativo), e desenvolveu uma rede exclusiva com cerca de 5 mil profissionais especializados em produzir conteúdos e materiais didáticos.

 

Em 2015, a fim de modernizar e otimizar os processos da produção de conteúdo, a empresa lançou a plataforma WayCO — uma ferramenta inteligente de criação e gestão de conteúdos e de automatização dos fluxos envolvidos, que os tornou mais rápidos e assertivos. A ferramenta possibilitou que a empresa expandisse sua atuação e se tornasse referência também na área de EdTech.

 

Tecnologia de Conectividade DTCOM

A DTCOM  investe forte também em outras tecnologias de transmissão, complementares à sua missão de levar de conhecimento. Dona de um teleporto localizado em Quatro Barras (PR), a empresa oferece soluções de streaming com áudio e imagem em HD, além de recepção e transmissão por satélite ou internet.

 

Assinatura Redação - Post série Como Escrever conteúdo para EaD

Rolar para cima
Rolar para cima